COMUNICADO IMPORTANTE: Devido a pandemia da Covid-19 nossas entregas podem sofrer atrasos. Contamos com a sua compreensão!
Sabemos da importância na agilidade da entrega em todas as compras feitas pela internet,  sendo assim utilizamos os serviços dos Correios para melhor atendê-lo.

Após a aprovação do pagamento,  utilizamos até 7 dias úteis para a produçãoarremate, separação e envio do seu pedido, esse prazo pode ser menor caso tenhamos a sua peça em nosso estoque. 

O valor do frete e o prazo de entrega são calculados durante o processo de compra,  variam de acordo com cada região e o tipo de serviço escolhido. 

Caso seu pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos Correios que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

FORMAS DE ENVIO

Encomenda Normal (PAC)
Encomenda Expressa (SEDEX) 
 
ACOMPANHE SEU PEDIDO:  https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Os valores apresentados para o frete são calculados de forma dinâmica com o site dos Correios.  Para este cálculo são utilizados as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, como destino.

OBSERVAÇÕES:
•       Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear o seu pedido no site dos Correios.
•       Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.
•       As entregas em regiões rurais são feitas somente até a agência dos Correios mais próxima. Você pode consultar aqui as cidades onde isso acontece.
Possíveis conflitos:
Em caso de erro de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete (até a aprovação desse pagamento) para que a loja possa enviar a compra novamente.
Caso o erro tenha sido cometido pela OLIUM esta se responsabiliza integralmente pelo novo frete, sendo esta a mesma ou mais rapida remessa (Pac ou Sedex).
Em caso de extravio de mercadoria por conta dos CORREIOS,  OLIUM tomará as medidas cabíveis para ressarcimento frente aos Correios.

RETIRADA NA FÁBRICA

  • Para clientes situados em Belo Horizonte/Grande BH,  os clientes podem optar pela retirada gratuita do produto em nossa fábrica. 
  • Após a aprovação do pagamento,  utilizamos até 7 dias úteis para a produçãoseparação e retirada do pedido.
  • Retirada de pedidos: Segunda à Sexta - 14:00 às 17:00  - Rua dos Guaranis nº 450 - 3 andar -  Centro, Belo Horizonte.