A OLIUM oferece aos seus clientes produtos de ótima qualidade. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a OLIUM criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Para efetuar trocas e devoluções de produtos, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
- ENVIAR SEU PRODUTO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO:
📬 CAIXA POSTAL 7388 - CEP 30110-973 - BELO HORIZONTE -MG
Ao receber um produto comprado na loja online da OLIUM, recuse seu recebimento caso:
A Embalagem esteja aberta ou avariada;
O Produto esteja avariado;
O Produto esteja em desacordo com o pedido;
O Pedido esteja incompleto.
Se ainda assim você receber o pedido, por favor entre em contato por Whatsapp +55 31 99983-1756 ou envie e-mail para: [email protected] , em até 72 horas.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
• TROCA POR OUTRO PRODUTO DA LOJA:
Se você escolheu um de nossos produtos, mas deseja fazer a substituição por outro item como tamanho ou estampa, o produto novo tem até 20 dias após o recebimento para ser substituído.
O produto deve:
Ao realizar a troca você pode fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível. O NOVO FRETE DA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E O RECEBIMENTO DO NOVO PEDIDO, SÃO ARCADOS PELO CLIENTE.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
• DEVOLUÇÃO DA COMPRA:
Se a cliente efetuou a compra na LOJA ONLINE DA OLIUM, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, poderá solicitar via email - contato@useolium.com.br a troca ou cancelamento da compra. Seguindo as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra: Até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra (Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor ART 49)
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente para 📬 CAIXA POSTAL 7388 - CEP 30110-973 - BELO HORIZONTE -MG
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Não realizamos devoluções de produtos com preços promocionais ou reduzidos.
OBS: PARA O ESTORNO DO VALOR CORRESPONDENTE A SUA COMPRA, ESTE SERÁ FEITO ASSIM QUE O PRODUTO FOR RECEBIDO EM NOSSO ESCRITÓRIO.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Produto com suposto defeito de fabricação:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos CORREIOS para o endereço constante no remetente na embalagem original. Se caso o(s) produto(s) encaminhado(s) fora das especificações abaixo, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
A avaliação de defeitos será realizada pela equipe especialiada da loja. Caso constar-se defeito o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente poderá escolher outro produto entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. No caso do(a) cliente optar pela devolução, sem trocas por outro ou mesmo produto, o reembolso do valor da compra será feito. Após o processo de aprovação e constatação de falha ou defeito de fabricação, o valor do frete referente a devolução da mercadoria à loja também será reembolsado.
Itens de reprovação:
A devolução de valores é feita através do MercadoPago, que irá gerar o valor através de saldo na conta MercadoPago do(a) cliente, valor o qual pode ser sacado após 14 dias, por questões de segurança deste.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e , automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a OLIUM se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Devolução Involuntário Correios
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
Cancelamento da compra por parte da OLIUM
Reservamo-nos o direito de cancelamento do pedido em situações como:
- Ausência do produto em estoque (em casos de erro no sistema que possibilitou a venda de um produto que não temos mais).
- Não pagamento do pedido.
- Pagamento recusado mais de 1 vez.
- No caso de ausência do produto em estoque: Você pode escolher outro produto.
- Efetuamos o reembolso do valor.